Campanha do Burguer King exclui 30 mil fãs do Facebook.

Publicado em 29/03/2014 às 19h14

O Burger King da Noruega estava cansado da “falsidade” dos seus fãs em sua página no Facebook. Para testar a lealdade dos seus seguidores, a marca ofereceu um Big Mac de graça para cada um dos 38 mil usuários que curtiam a fanpage da rede.

Entretanto, quem aceitasse o lanche estaria impedido de curtir a nova fanpage criada pela Burger King - que seria exclusiva para quem não troca o Whopper por nenhum outro sanduíche. Os consumidores que escolheram o Big Mac, receberam um cupom valendo o lanche e uma carta de despedida do Burger King, que perdeu aproximadamente 30 mil fãs com a iniciativa.

Por outro lado, os 8 mil fãs restantes fizeram o engajamento da página na rede social quintuplicar. Então, administradores, vocês acham que valeu a pena?  Deixe sua opinião.

 Evento realizado em Dezembro de 2013

 

Fonte: Administradores.com.br

 

 

Enviar comentário

voltar para Maa Weblog

show tsN fwR center|left tsN fwR uppercase fsN|left show fwR fsN uppercase|bnull||image-wrap|login news normalcase c10|fsN fwR c10 normalcase|normalcase c10|news login fwR c10 normalcase|tsN fwR c10 normalcase|fwR normalcase c10|content-inner||